Tecnologia do Blogger.
7.12.20

Dupla suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma é presa em João Pessoa

 A prisão dos suspeitos de 18 e 30 anos, aconteceu na comunidade São Tiago, e foi realizada pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos)​.

Dois homens foram presos, na noite deste domingo (06), suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma, no Bairro dos Novais, em João Pessoa. A prisão dos suspeitos de 18 e 30 anos, aconteceu na comunidade São Tiago, e foi realizada pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos).

Os suspeitos estavam agachados, mexendo em uma bolsa, onde estava toda a droga. Ao perceber a presença da PM, eles ainda chegaram a jogar a arma para tentar fugir, mas foram rendidos e presos em flagrante.

A dupla estaria em plena atividade do comércio de entorpecentes e com os homens foram encontrados sete pinos de cocaína, nove trouxas de maconha, 12 pedras de crack, 17 comprimidos de artane, dinheiro e um revólver.

A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes, no Geisel.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dupla suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma é presa em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco