Tecnologia do Blogger.
21.12.20

CASO DEYSIANE: Policiais civis cumprem mandado de prisão ao homem acusado de matar Jovem.

 Na manhã de hoje, Sábado (19/12) policiais civis do Núcleo de Homicídios da 8° DSPC/Guarabira, deram cumprimento ao mandado de prisão de um homem, conhecido pelo nome de MOREIRA de 32 anos, na cidade de Esperança.

Ele é acusado de ter praticado o homicídio da jovem Deysiane Taynelle de Oliveira, encontrada morta as margens do canal do Juá, em Guarabira, a mesma tinha desaparecido na noite do dia  03/08/2019 sendo três dias depois encantado seu cadáver por um morador da localidades no dia 06/08/2019.

ENTENDA O CASO:

O corpo de uma jovem foi encontrado próximo ao canal do jua, na cidade de Guarabira. Crianças que soltavam pipa no local viram o corpo de Deysiane e avisaram aos adultos, que chamaram a polícia. Ela teria desaparecido desde o último sábado (3/08/19)

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado sem roupa, encoberto pela vegetação. A perícia foi chamada para realizar os trabalhos de praxe. Pode ser que ela tenha sido assassinada.

A jovem é natural da cidade de Esperança e há oito anos reside em Guarabira. A sogra da vítima contou em entrevista que Deysiane foi para a feira no sábado, depois retornou para sua casa e saiu, não retornando mais.

Por Nordeste1

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: CASO DEYSIANE: Policiais civis cumprem mandado de prisão ao homem acusado de matar Jovem. Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco