Tecnologia do Blogger.
23.12.20

Bolsonaro diz que não vai entrar no mérito de prisão de Crivella e critica MP do Rio

 Ao comentar o episódio envolvendo Crivella, Bolsonaro criticou o Ministério Público do Rio de Janeiro, que disse ser “uma festa”, e acusou os membros da instituição de “nunca” terem apurado nada.

SÃO FRANCISCO DO SUL — O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que “não vai entrar no mérito” da prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), e que não vê problema nenhum em tê-lo apoiado na última eleição, na qual o aliado saiu derrotado. Ao comentar o episódio envolvendo Crivella, Bolsonaro criticou o Ministério Público do Rio de Janeiro, que disse ser “uma festa”, e acusou os membros da instituição de “nunca” terem apurado nada. 

Em novembro, o MP-RJ denunciou um dos filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), por organização criminosa, peculato e lavagem de dinheiro.

Durante conversa com apoiadores em São Francisco do Sul, onde o presidente encerra hoje um curto período de férias, Bolsonaro também voltou a atacar a imprensa. Segundo ele, os meios de comunicação estão “o tempo todo perseguindo quem está ao seu lado”.

— Prenderam o Crivella no Rio, não vou entrar no mérito, mas já vincularam a mim, porque eu apoiei o Crivella. Sim, apoiei. O MP do Rio é uma festa lá, nunca apuraram nada, mas politicamente sempre apuram alguma coisa — declarou Bolsonaro na conversa.

O presidente voltou a defender o voto impresso no Brasil ao comentar o apoio a Crivella, no Rio, e a Celso Russomano, em São Paulo.

— Eu apoiei o Crivella, não nego. Apoiei o Russomano em São Paulo. Não tenho problema nenhum, faz parte do jogo. Mas não queremos perder em 22 sem o voto impresso — disse.

Em outro momento, ele falou que a imprensa está “o tempo todo perseguindo quem está do meu lado, parente, amigo, reviraram minha vida de perna pro ar”.

Bolsonaro está desde o último sábado de férias no litoral catarinense, mas, como mostrou o GLOBO, ele também tem aproveitado para costurar alianças no estado pensando na sua reeleição. Após passeios para pescar, mergulhar, andar de moto e de jetski, o presidente retorna na tarde desta quarta a Brasília.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bolsonaro diz que não vai entrar no mérito de prisão de Crivella e critica MP do Rio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco