Sancel
2.12.20

Após troca de tiros com a Polícia Militar, foragido da justiça é baleado e morre em hospital do Sertão paraibano

 A Polícia Militar fazia um cerco policial quando resultou na interceptação da fuga de um acusado que estava sendo procurado na Paraíba e no Rio Grande do Norte.

Após trocar tiros com policiais militares, um homem considerado foragido da justiça foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido para o hospital, na manhã desta quarta-feira (02), no município de rejo do Cruz, no Sertão paraibano. O caso aconteceu depois do suspeito, que tem mandados de prisão em aberto, tentar fugir de um cerco policial. 

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, policiais militares, do 12º Batalhão de Polícia Militar, faziam um cerco policial quando conseguiu evitar a fuga de um acusado que estava sendo procurado nos Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. 

Ele era apontado como o autor de vários crimes, entre eles homicídio e roubo. Além disso, tinha mandados de prisão em aberto. Ele estava em um carro quando tentou fugir da abordagem dos policiais e trocou tiros com a Polícia Militar.

O homem estava com uma espingarda calibre 12, foi atingido e socorrido para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. A arma e toda a ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após troca de tiros com a Polícia Militar, foragido da justiça é baleado e morre em hospital do Sertão paraibano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco