Tecnologia do Blogger.
27.11.20

Suspeito de assalto tenta fugir, é atropelado e descobre que está com Covid-19

 Segundo a PM, na tentativa de fuga, a dupla bateu a moto em um carro que estava passando na via. Um dos investigados foi arrastado pelo veículo e ficou inconsciente e com várias lesões.

Dois homens suspeitos de assaltar uma pessoa que estava em uma parada de ônibus em Santa Maria, tentaram fugir de moto, mas acabaram causando um acidente na madrugada desta sexta-feira (27/11). De acordo com a Polícia Militar, na tentativa de fuga, a dupla bateu a moto em um carro que estava passando na via. Um dos investigados foi arrastado pelo veículo e ficou inconsciente e com várias lesões.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para socorrer o suspeito atropelado. Na abordagem, a PMDF encontrou uma mochila e um celular pertencentes à vítima do assalto.

O suspeito foi conduzido ao Hospital de Santa Maria. Ele foi diagnosticado com covid-19 e levado para área de isolamento, onde está sob escolta da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O outro suspeito foi encontrado nas proximidade do acidente. De acordo com a corporação, ele estava com uma blusa de frio da vítima. O homem foi preso e apresentado na 20ª DP (Gama), onde foi reconhecido pela vítima. O motorista do veículo foi apresentado como testemunha do fato e a para registro do acidente de trânsito.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de assalto tenta fugir, é atropelado e descobre que está com Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco