Tecnologia do Blogger.
26.11.20

Segurança nas eleições de João Pessoa terá 150 policiais federais, uso de drones e atuação em áreas com aglomerações no primeiro turno

 A Polícia Federal também vai 'ficar de olho' em algumas áreas da cidade de João Pessoa onde se observou no primeiro turno que houve aglomerações de pessoas e isso será necessário para ser observado. Essas áreas não foram reveladas.

Cerca de 150 policiais federais irão atuar no segundo turno das eleições municipais, em João Pessoa, no próximo domingo (29). Além disso, a segurança do pleito ainda contará com uso de drones, policiamento nas ruas e presentes na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) e da Superintendência da Polícia Federal. Algumas áreas da cidade também terão atenção especial. 

"Como o segundo turno é só em João Pessoa, iremos concentrar esforços somente aqui em João Pessoa. De maneira que a gente vai colocar cerca 150 policiais trabalhando no domingo tanto na rua como também na própria base, que é a Superintendência, para que toda ocorrência que chegue a gente consiga dar vazão de imediato", afirmou, em entrevista ao ClickPB, o delegado da Polícia Federal, Raone Aguiar.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Federal tem a pretensão de usar novamente os drones, assim como foi feito no primeiro turno na Paraíba, para "que a gente possa observar movimentação atípica, estranha, seja de compra de voto, seja programa ilegal no dia da eleição". Informou ainda ao ClickPB que serão vários carros nas ruas, nas seções e zonas eleitorais para coibir práticas irregulares.

A Polícia Federal também vai 'ficar de olho' em algumas áreas da cidade de João Pessoa onde se observou no primeiro turno que houve aglomerações de pessoas e isso será necessário para ser observado. Essas áreas não foram reveladas. "A gente quer dar realmente uma atenção maior a alguns lugares e agora a gente vai ter condições porque a eleição é só João Pessoa", frisou.  

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Segurança nas eleições de João Pessoa terá 150 policiais federais, uso de drones e atuação em áreas com aglomerações no primeiro turno Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco