Tecnologia do Blogger.
12.11.20

Mulher é presa suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Campina Grande

 De acordo com informações da Polícia Civil, com a suspeita de 36 anos foram apreendidas cocaína e maconha avaliadas em R$ 200 mil.

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (11), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, em dois bairros Monte Castelo e Nova Brasília, em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com informações da Polícia Civil, com a suspeita de 36 anos foram apreendidas cocaína e maconha avaliadas em R$ 200 mil.

No bairro Monte Castelo as drogas foram apreendidas em um bar que funcionava como ponto de vendas de drogas. Já no bairro Nova Brasília, as drogas estavam em um imóvel. 

Durante a ação também foram apreendidas duas balanças de precisão, celulares, fitas adesivas e uma lista com nomes de possíveis compradores da droga.

A mulher presa é proprietária do imóvel onde funcionava o bar. Ela foi levada para Central de Flagrantes em Campina Grande. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher é presa suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco