Tecnologia do Blogger.
30.11.20

HOMICÍDIO: Ex-presidiário é morto a tiros na cidade Alagoa Grande

 Homem foi morto a tiros no município de Alagoa Grande na tarde deste domingo (30/11). A guarnição foi acionada por populares informando que um indivíduo em uma motocicleta, não identificado, havia efetuado disparos nas proximidades do povoado de Barros. De imediato a guarnição do destacamento se dirigiu ao local e constatou o fato, encontrando um corpo no chão com vários ferimentos de arma de fogo.

A guarnição manteve contato com o irmão da vítima o qual informou que seu irmão, EDILSON CAVALCANTE DOS SANTOS, 33 anos, já havia sido preso em 2016 por furto e disse também que uma semana atrás havia sofrido uma perseguição, mas conseguira escapar. A guarnição fez o isolamento do local do crime e em seguida acionou o delegado plantonista e uma equipe da perícia cientifica que estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. As guarnições realizaram diversas diligências no intuito de localizar o autor do delito porem até o momento não houve prisão.

Por Nordeste1

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: HOMICÍDIO: Ex-presidiário é morto a tiros na cidade Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco