Tecnologia do Blogger.
27.11.20

Campinense se despede da Série D com empate contra América-RN

 O Campinense bem que tentou uma despedida honrosa, mas não passou de um empate sem gols com o América nesta sexta-feira, no Estádio Amigão, em seu último jogo na Série D do Brasileiro.

A equipe raposeira, tida como uma das favoritas à uma das quatro vagas no Grupo 3, terminou na sexta colocação, com 15 pontos, à frente de Afogados-PE e Guarany de Sobral, os dois últimos colocados.

Já o América entrou em campo em ritmo de treino, pois já havia garantido a sua classificação em primeiro lugar, por antecipação. O Mecão somou 28 pontos e agora terá vantagem de fazer o jogo de volta em casa no mata-mata da competição nacional.

Ficha Técnica
Campinense
Waldson, Alex Murici, Rômulo, Breno e Mattheus Silva; Júnior Gaúcho, Bruno Menezes, Renato Cruz (Aleff) e Echeverría (Téssio); Matheus Régis e Rafael Ibiapino. Técnico: Luciano Silva
América-RN
Vítor Paiva, Everton Silva (Rodrigo), Neguete (Brand), Edimar e Carlos Renato; Xaves, Romarinho (Nikolas), Anderson Paraíba (Thiaguinho) e Rondinelly; Dico (Lucas Campos) e Wallace Pernambucano. Técnico: Paulinho Kobayashi
Gols –
Cartão amarelo – Xaves (A)
Árbitro – Luiz Paulo da Silva Aniceto (DF)
Assistentes – Schumacher Marques e Ruan Neres (PB)

Por Paraíba Online / Evandro Reis.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Campinense se despede da Série D com empate contra América-RN Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco