Tecnologia do Blogger.
27.10.20

'Suspirando e agradecendo a Deus', diz Luana Piovani após descobrir admirador secreto

 

Luana já vinha mostrando, também em suas redes sociais, algumas flores que havia recebido de um admirador secreto, desde o mês passado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Luana Piovani, 44, compartilhou em suas redes sociais que finalmente descobriu quem é o admirador secreto que vinha lhe encaminhando flores há algumas semanas. "Suspirando e agradecendo a Deus", comemorou ela durante conversa com uma seguidora.

"Tenho uma alegria para te contar", começou a artista nos comentários de um de seus posts no Instagram. Após a seguidora afirmar que estava com taquicardia para saber a novidade, ela respondeu: "Mas é pra ficar mesmo. Meu anjo finalmente se apresentou", contou Luana, que não revelou o nome. "Na hora que tiver que ser, saberão", disse.

Luana já vinha mostrando, também em suas redes sociais, algumas flores que havia recebido de um admirador secreto, desde o mês passado. "Gente, não estou podendo com isso não, olha só, eu ganhei outra rosa. Vocês não sabem, é do mesmo M.M, gente, vocês estão de sacanagem com a minha cara", chegou a afirma ela.

A atriz, que mora em Portugal, está solteira atualmente. Ela anunciou o fim do namoro com o jogador de basquete Ofek Malka, 24, em julho, após o casal ficar seis meses sem se ver em decorrência da pandemia do novo coronavírus. "Tive que eliminar tudo que estava aumentando minha ansiedade e angústia", afirmou ela na ocasião.

 POR FOLHAPRESS

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 'Suspirando e agradecendo a Deus', diz Luana Piovani após descobrir admirador secreto Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco