Tecnologia do Blogger.
28.10.20

Suspeito de matar avô a pauladas, na Paraíba, por causa da aposentadoria é preso no Rio de Janeiro

 O crime aconteceu em agosto de 2020. O suspeito de 18 anos teria matado o avô de 83 anos a pauladas com o intuito de ficar recebendo a aposentadoria do idoso​.

O homem suspeito de matar o avô a pauladas na cidade de Alagoa Grande, na Paraíba, foi preso nesta quarta-feira (28), no Rio de Janeiro. A prisão aconteceu após uma ação articulada entre a Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 8ª Delegacia Seccional, sediada em Guarabira, com a Polícia Militar do Rio de Janeiro. 

A Vara Única de Alagoa Grande expediu um mandado de prisão após as investigações da Polícia Civil.

O crime aconteceu em agosto de 2020. O suspeito de 18 anos teria matado o avô de 83 anos a pauladas com o intuito de ficar recebendo a aposentadoria do idoso. 

Após o crime, o jovem fugiu para o Rio de Janeiro, onde estava trabalhando em uma madeireira, no Complexo da Fazendinha. O foragido vinha sendo monitorado há uma semana, segundo informou o delegado Norival Portela.

O preso foi encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro e deve ser transferido para a Paraíba. Ele será apresentado à Vara Única de Alagoa Grande.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de matar avô a pauladas, na Paraíba, por causa da aposentadoria é preso no Rio de Janeiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco