Tecnologia do Blogger.
7.10.20

Polícia tem pistas de que suspeito de provocar morte da esposa grávida no Sertão da Paraíba fugiu para o Ceará

 O ClickPB conversou com o delegado Glauber Fontes, neste 7 de outubro, o qual comentou que a Polícia Civil foi informada de que Hélio José de Almeida Feitosa está em Fortaleza, no Ceará.

Um mês após o feminicídio da esposa, o marido de Pâmela do Nascimento continua foragido, sendo o único suspeito do crime ocorrido em Poço de José de Moura, no Sertão da Paraíba, no dia 7 de setembro. Laudo do Instituto de Polícia Científica (IPC) mostra que a jovem de 27 anos foi espancada e morreu vítima de parada cardiorrespiratória após sofrer uma hemorragia interna, resultante das pancadas sofridas no abdômen.

O ClickPB conversou novamente com o delegado Glauber Fontes, neste 7 de outubro, o qual comentou que a Polícia Civil foi informada de que Hélio José de Almeida Feitosa está em Fortaleza, no Ceará. "Temos informes de que ele se encontra em Fortaleza. Ainda estamos em diligências. Mas, até agora , está foragido."

O delegado disse também que "os vizinhos relataram que o casal sempre discutia." Contudo, não havia nenhuma denúncia de agressão praticada por Hélio. "Nenhum registro", afirmou Glauber Fontes ao ClickPB.

O delegado Glauber Fontes havia confirmado ao ClickPB, no dia 15 de setembro, que Pâmela do Nascimento foi vítima de feminicídio em Poço de José de Moura. De acordo com o delegado, o homem na época negou que tivesse se desentendido com a esposa e disse que ela tinha passado mal, tendo sido levada ao posto de saúde e falecido logo em seguida. Glauber Fontes explicou que, como a lesão foi interna, a equipe de Polícia Científica não pode constatar de imediato a hemorragia.

Um mandado de prisão já foi expedido contra Hélio José de Almeida.

Pâmela do Nascimento estava grávida quando foi morta. No dia em que ocorreu o fato, o companheiro da vítima foi levado até a delegacia. Ele foi liberado após negar em depoimento ter espancado a esposa.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia tem pistas de que suspeito de provocar morte da esposa grávida no Sertão da Paraíba fugiu para o Ceará Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco