Tecnologia do Blogger.
20.10.20

Polícia prende três suspeitos de tráfico e apreende drogas e narguilé usado para consumo em Mamamguape

 A ocorrência foi efetiva após fiscalização e ação conjunta com o grupo de inteligência que identificaram os suspeitos.

Durante uma fiscalização de rotina, a Polícia prendeu na manhã desta terça-feira (20) três suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Mamanguape. O grupo Tático I fazia rondas na na cidade quando observaram jovens em atitude suspeita e resolveram aborda-los enquanto andavam em uma motocicleta.

Ao serem parados, um dos abordados tinha um papelote de maconha e certa quantia de dinheiro trocado. Os policiais entraram em contato com a Coordenadoria de Inteligência (COInt) que passou a informação de que os suspeito eram traficantes da área e que na casa deles tinham mais entorpecentes.

A equipe se dirigiu até a casa e um dos suspeitos ao perceber a chegada da Guarnição jogou um pacote plástico por cima do muro no quintal do vizinho. Onde foi apreendido esse e mais um tablete de maconha, um papelote de Cocaína e um narguilé usado para consumir as drogas.

Os três acusados de 20, 26 e 27 anos de idade foram conduzidos juntamente com todo material apreendido para delegacia de Mamanguape. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende três suspeitos de tráfico e apreende drogas e narguilé usado para consumo em Mamamguape Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco