Tecnologia do Blogger.
7.10.20

Polícia prende homem suspeito de praticar assaltos em ciclovia de João Pessoa

 A prisão foi realizada pelos policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), no bairro do Miramar.

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (6), um homem suspeito de praticar assaltos contra ciclistas na ciclovia da Avenida Beira Rio, que liga o centro até a orla de João Pessoa.  A prisão foi realizada pelos policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), no bairro do Miramar.

A equipe realizava um patrulhamento tático pelo bairro do Cabo Branco quando se deparou com a vítima pedindo socorro. Os policiais localizaram o suspeito no Miramar e com ele recuperaram a bicicleta do ciclista e também o celular. O preso estava com um simulacro de arma de fogo, que era usado para intimidar as vítimas.


De acordo com a Polícia, o homem tem as mesmas características repassadas por ciclistas assaltados no trecho. Ele agia sempre à noite, em local com pouca iluminação. Com a prisão do suspeito, os outros crimes devem ser desvendados.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Ele tinha sido preso em maio deste ano por furto qualificado e responde ao processo na 4ª Vara Criminal de João Pessoa.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende homem suspeito de praticar assaltos em ciclovia de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco