Sancel
28.10.20

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende armas e radiocomunicadores no Litoral Norte da Paraíba

 A apreensão aconteceu no município de Itapororoca, após abordagem a um suspeito e um adolescente.​

A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas no Litoral Norte da Paraíba. A apreensão aconteceu no município de Itapororoca, após abordagem a um suspeito e um adolescente.

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido. A açõa foi realizada pelos policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM) quando estavam em frente a uma casa. Com eles, a PM encontrou porções de substância semelhante à maconha nos bolsos das roupas.

Nas diligências complementares e buscas no local, os policiais descobriram que a casa funcionava como ponto de venda de drogas. Foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha divididos em tablete e porções menores, 40 pedras de substância semelhante ao crack e seis trouxas de cocaína. A ação da PM também resultou na apreensão de um revólver calibre 38, munições, balança de precisão, celulares, dois radiocomunicadores e dinheiro.

Os dois suspeitos detidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende armas e radiocomunicadores no Litoral Norte da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco