Tecnologia do Blogger.
8.10.20

Polícia frustra mais uma tentativa de arremesso de drogas para presídio em CG

 A Polícia Militar impediu que 33 pacotes com maconha e cocaína fossem arremessados dentro do presídio do Serrotão, na madrugada desta quinta-feira (8), em Campina Grande.

O plano criminoso foi frustrado com a prisão de dois suspeitos, de 20 e 24 anos, que seriam os responsáveis por jogar o material usando estilingues. Eles revelaram que receberiam um valor pelo serviço.

A dupla foi presa em um matagal, que fica perto do presídio. Os pacotes com as drogas possuíam códigos de identificação com letras (A e D) e números (10, 11, 20 e 22). Conforme levantamentos preliminares realizados pelos policiais da 4ª Companhia do 2º Batalhão, os códigos serviram para identificar de quem era o entorpecente quando chegasse no interior da unidade prisional, o que deve ser alvo de investigação.

Os presos foram apresentados com a droga na Central de Polícia, no Geisel. No total, foram apreendidos 1,3 kg de maconha e 350 gramas de cocaína, além dos dois estilingues e um celular.

Secom/PB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia frustra mais uma tentativa de arremesso de drogas para presídio em CG Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco