Tecnologia do Blogger.
7.10.20

Polícia Civil da Paraíba apreende 4 toneladas de carne bovina roubada

Foto: Secom/PB

 Cerca de quatro toneladas de carne bovina foram localizadas e apreendidas na tarde desta quarta-feira (7) pela Polícia Civil da Paraíba.

A mercadoria faz parte de uma carga roubada em Pernambuco, mas estava sendo comercializada em um frigorífico da cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

A localização da carne ocorreu após investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC/JP).

Segundo o delegado Getúlio Machado, o material foi roubado durante um assalto ocorrido no dia 27 de setembro deste ano.

“A carga vinha de Mato Grosso do Sul com destino a Recife, mas o caminhão foi abordado por criminosos quando trafegava na cidade de Arcoverde (PE)”, informou o delegado.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Durante o assalto, o caminhão foi levado com a carga de carne. Logo depois, o veículo foi encontrado.

“A Polícia Civil de Pernambuco acionou a DRFVC/JP e começamos a investigar o caso, o que resultou na apreensão de hoje”, concluiu o delegado.

O valor das quase quatro toneladas do alimento está estimado em R$ 460 mil. O alimento estava sendo vendido em um frigorífico localizado no Mercado Público de Bayeux.

Os responsáveis pelas compras do açougue serão autuados por crime de receptação dolosa. A carne bovina foi apreendida e será devolvida aos legítimos proprietários.

Paraíba Online com Secom

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil da Paraíba apreende 4 toneladas de carne bovina roubada Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco