Tecnologia do Blogger.
7.10.20

Neymar sente dores nas costas, deixa treino e vira dúvida na seleção

 No aquecimento do treino desta quarta (7), na Granja Comary, ele sentiu dores nas costas e deixou a atividade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) — O atacante Neymar é dúvida na seleção brasileira para enfrentar a Bolívia nesta sexta-feira (9), pela estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. No aquecimento do treino desta quarta (7), na Granja Comary, ele sentiu dores nas costas e deixou a atividade.

Everton Ribeiro foi escolhido como substituto ao longo do trabalho tático que teve somente 40 minutos transmitidos online.

"O Neymar sentiu uma dor na região lombar durante o aquecimento do treino de hoje. Sem nenhuma história de trauma, ele foi retirado do treino, foi avaliado, já iniciou o tratamento na fisioterapia. Nós viajamos hoje para São Paulo, ele segue em tratamento, já foi medicado, mas essas próximas 24 horas serão muito importantes para ver como ele irá se recuperar. Uma nova avaliação vai ser feita antes do treino e aí nós teremos uma ideia um pouco melhor", explicou Rodrigo Lasmar, médico da seleção.

Além de Neymar, o volante Bruno Guimarães também não participou do treino tático em que Tite orientou só os titulares. Neste caso, porém, foi uma escolha técnica pela escalação de Douglas Luiz. A equipe testada foi a seguinte: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Éverton, Philippe Coutinho e Everton Ribeiro; Roberto Firmino.

Nas imagens disponibilizadas pela CBF TV é possível ver Neymar se queixar de incômodo nas costas em alguns momentos, mas não há nenhuma expressão de dor forte.

A delegação viaja nesta noite para São Paulo e tem uma nova atividade na quinta (8) à tarde, na Neo Química Arena. O estádio é palco da partida contra a Bolívia na sexta-feira (9), às 21h30, pela abertura das Eliminatórias.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Neymar sente dores nas costas, deixa treino e vira dúvida na seleção Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco