Tecnologia do Blogger.
16.10.20

Mulher acusada de injúria racial em banco de João Pessoa é flagrada em novo vídeo gritando insultos em loja e diz ser 'racista de carteirinha'

 No vídeo, que circula nas redes sociais e que o ClickPB teve acesso, Luzia Sandra, grita ofensas racistas para uma cliente da loja, chamando a vítima de bandida.

Luzia Sandra de Medeiros Dias Benjamin acusada de injúria racial em banco de João Pessoa, na última quarta-feira (14), foi flagrada em novo vídeo gritando insultos para uma outra mulher em uma loja. No vídeo, que circula nas redes sociais e que o ClickPB teve acesso, Luzia Sandra, grita ofensas racistas para uma cliente da loja, chamando a vítima de bandida. 

Aparentemente, a acusada de proferir injúrias raciais em João Pessoa estava com a mesma roupa do primeiro vídeo em que foi flagrada. Até o momento não foi confirmado se os dois vídeos foram filmados no mesmo dia.

"Sou racista, porque a sua raça é ladra", grita Luzia Sandra para a mulher que aguardava atendimento na mesma loja.

A mulher se afasta da cliente da loja e diz que não quer "raça negra, raça de bandidos". Luzia ainda pede aos atendentes da loja para ser atendida antes da cliente, porém o funcionário da loja que está filmando os insultos diz que ela terá que esperar. 

Ainda no vídeo, o funcionário que está filmando pede que a vítima se acalme para não perder a razão e revela que os insultos estão sendo registrados. A mulher continua a gritar insultos e diz que seja homem, mulher ou menino, ela afirma que "raça negra não presta". Logo em seguida, a mulher grita que é Hitler.

"Eu sou Hitler. Eu odeio raça negra", diz Luzia."Sou racista de carteirinha, se pudesse escrevia na testa", continuou. 


Não é a primeira vez que um vídeo em que Luzia Sandra aparece proferindo insultos de injúria racial. Na última quarta-feira (14), ela  foi detida após gritar ofensas racistas em uma agência bancária de João Pessoa . 

Após pagar fiança de R$ 350 ela foi liberada para responder o processo em liberdade. 

vítima identificada como Daniel gravou um vídeo relatando a agressão. No vídeo em que o ClickPB teve acesso, Daniel relata que estava no local para fazer um depósito e se deparou com a mulher questionando um dos funcionários do banco, após visualizar um cartaz de publicidade da empresa. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher acusada de injúria racial em banco de João Pessoa é flagrada em novo vídeo gritando insultos em loja e diz ser 'racista de carteirinha' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco