Tecnologia do Blogger.
7.10.20

LeBron mandou mensagem a companheiros dos Lakers cobrando vitória no jogo 4

 Depois de um primeiro tempo tímido de apenas oito pontos, o camisa 23 melhorou o aproveitamento para liderar a equipe, fechando como o maior pontuador da noite — 28 pontos, 11 deles no último quarto.

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) — O ala LeBron James mandou uma mensagem aos companheiros do Los Angeles Lakers durante a tarde desta terça-feira (6) cobrando uma vitória no jogo 4 das Finais da NBA. Mais tarde, a franquia californiana venceu o Miami Heat 102 a 96 e abriu 3 a 1 na série decisiva da liga americana de basquete.

A história foi revelada antes do jogo pelo reserva dos Lakers Markieff Morris. Ele contou que LeBron enviou uma mensagem no bate-papo do grupo dizendo que o jogo precisava ser encarado como um de "vitória obrigatória", pois faria o time abrir vantagem e ter três oportunidades de fechar a série. Já uma derrota deixaria a série empatada.

Após o jogo, LeBron confirmou a história e disse que resolveu compartilhar com os companheiros sua sensação em relação à partida depois acordar de um cochilo durante a tarde.

"Eu acordei do meu cochilo após a reunião da nossa equipe. Eu senti aquela vibração, eu senti aquela pressão. Eu só queria transmitir essa mensagem aos meus companheiros de equipe e dizer em que tipo de zona eu estava", contou.

Na partida, mais uma vez LeBron se destacou. Depois de um primeiro tempo tímido de apenas oito pontos, o camisa 23 melhorou o aproveitamento para liderar a equipe, fechando como o maior pontuador da noite — 28 pontos, 11 deles no último quarto.

As equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira (9), às 22h (de Brasília), pelo quinto jogo das finais. Os Lakers fecham a série melhor de sete em caso de vitória, enquanto o Heat precisa de três vitórias consecutivas para reverter a disputa.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: LeBron mandou mensagem a companheiros dos Lakers cobrando vitória no jogo 4 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco