Tecnologia do Blogger.
22.10.20

Ex-Ken Humano é banida de aplicativo de relacionamento: “Me senti discriminada”

 A modelo que ficou conhecida internacionalmente como Ken Humano antes da sua transição de gênero, revelou que se sentiu discriminada.

Jéssica Alves revelou que teve sua conta excluída do Tinder, aplicativo de relacionamento. A modelo que ficou conhecida internacionalmente como Ken Humano antes da sua transição de gênero, revelou que se sentiu discriminada.

“Entrei em contato por email e disseram que jamais poderei usar o aplicativo outra vez porque violei os protocolos deles, mas eu obviamente não fiz isso”, contou Jéssica em uma entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

“Eu não tenho os mesmos direitos civis de me relacionar virtualmente, especialmente em tempos de COVID em que não posso encontrar com pessoas? Fui provavelmente denunciada por pessoas que acharam que era uma conta fake. Mas será que não fui suspensa porque sou uma mulher trans. Me senti discriminada”, assumiu.

Jéssica também revelou ter ficado chateada, pois estaria com uma paquera avançada no aplicativo: “Recebi várias mensagens, estava conversando com apenas um homem, alto, loiro, musculoso, atraente e independente, mas antes que pudesse dar o meu telefone a conta acabou suspensa”, confessou Jéssica.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ex-Ken Humano é banida de aplicativo de relacionamento: “Me senti discriminada” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco