Tecnologia do Blogger.
15.10.20

Delegado José Damião Marçal da Silva morre, aos 67 anos, após parada cardiorrespiratória em Campina Grande

 O delegado teve uma parada cardiorrespiratória e os médicos do hospital tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

O delegado José Damião Marçal da Silva, de 67 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (15) em Campina Grande. Ele era responsável pela 5ª Delegacia Distrital, localizada em São José da Mata.

José Damião chegou ao Hospital de Trauma de Campina Grande já em óbito, por volta das 7h40. O delegado teve uma parada cardiorrespiratória e os médicos do hospital tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

De acordo com a médica Verônica Pedrosa, que acompanhou o caso, a causa provável da morte foi um infarto agudo do miocárdio, uma morte súbita (veja vídeo).

O velório será realizado das 12h às 17h desta quinta-feira (15), na Câmara De Vereadores; sairá para a Igreja Maranata (Rua José Nogueira Pereira, 357, Três Irmãs, defronte a SAB) onde ficará até às 8h da sexta-feira (16), seguindo para o Campo Santo da Paz. O enterro será às 10h.


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Delegado José Damião Marçal da Silva morre, aos 67 anos, após parada cardiorrespiratória em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco