Tecnologia do Blogger.
23.10.20

Criador do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua', menino Kallebe morre afogado no Rio de Janeiro

 Kallebe, de 12 anos, e um amigo, foram vistos pela última vez no rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes, nesta quinta-feira (22). Bombeiros fizeram buscas com equipes de mergulhadores nesta sexta (23).

O corpo do menino Kallebe Souza, de 12 anos, criador do bordão "bidogin finin, cabelin na régua", foi encontrado nesta sexta-feira (23). Ele e um amigo desapareceram na tarde desta quinta-feira (22) depois de mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

O amigo, cuja identidade não foi divulgada, também foi encontrado morto.

Os corpos foram achados por volta das 11h desta sexta-feira próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. Familiares fizeram o reconhecimento.

A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas bombeiros falam em afogamento.

Quatro militares participaram das buscas que começaram nesta quinta e foram concluídas na manhã desta sexta.

Clipe com Mc Bin Laden

Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois de viralizar nas redes sociais com o bordão "bidogin finin, cabelin na régua" e com meme "gostosin no azeite".

O jovem fez tanto sucesso que chegou a participar de um clipe do funkeiro Mc Bin Laden. O vídeo da música "Cabelin Na Régua" tinha mais de 9 milhões de visualizações no YouTube até a publicação deste texto.

Nas redes sociais, Mc Bin Laden compartilhou uma foto em que aparece tomando sorvete com Kallebe e lamentou a morte. "Descanse em paz", escreveu o funkeiro.

Mc Bin Laden publicou foto com menino Kallebe após a confirmação da morte do jovem — Foto: Reprodução/Instagram

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Criador do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua', menino Kallebe morre afogado no Rio de Janeiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco