Tecnologia do Blogger.
21.10.20

Coringa de Jared Leto terá participação em versão do diretor de 'Liga da Justiça'

Segundo o THR, Jared Leto, que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida (2016), foi incluído nas refilmagens do filme.

O ator Jared Leto vai interpretar novamente o Coringa, no filme Liga da Justiça, versão do diretor Zack Snyder. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (21) pelo The Hollywood Reporter.

Segundo o THR, Jared Leto, que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida (2016), foi incluído nas refilmagens do filme. 

Zack Snyder dirige o longa, que passa por uma reformulação e expansão para ser lançado em forma de mini-série em 2021, no serviço de streaming HBO Max.

Além de Jared Leto, estão sendo gravadas novas cenas com Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera). 

Outra informação confirmada pelo THR é que Jon Berg e Geoff Johns, que foram produtores executivos de Liga da Justiça durante as refilmagens dirigidas por Joss Whedon, não terão envolvimento na nova versão.

O ator Ray Fisher, intérprete do herói Ciborgue, criticou a versão dirigida por Joss Whedon, alegando abusos e conduta inadequada durante a produção em 2017. Ele recebeu apoio de outros atores, incluindo Jason Momoa (Aquaman).

Relembre todos os trailers e lançamentos confirmados da DC aqui.

Por 

 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Coringa de Jared Leto terá participação em versão do diretor de 'Liga da Justiça' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco