Tecnologia do Blogger.
22.10.20

Campinense vence Globo-RN com goleada de 4 a 1 e sobe no A3 da Série D

 Com o resultado, a Raposa ascende da sétima para a terceira colocação geral no Grupo A3, com dez pontos na Série D do Campeonato Brasileiro.

O Campinense obteve uma vitória de 4 a 1 contra o Globo-RN na noite desta quarta-feira (21), no estádio Amigão, em Campina Grande. Com o resultado, a Raposa ascende da sétima para a terceira colocação geral no Grupo A3, com dez pontos na Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida

O Campinense começou a goleada aos 4 minutos do primeiro tempo. O meia Echeverría cobrou um pênalti e marcou o primeiro gol do time da casa.

O segundo gol ocorreu aos 36 minutos, em cobrança de lateral feita pelo atacante Jobson, num gol de cabeça. O terceiro gol veio no último minuto do primeiro tempo, aproveitando lançamento na grande área. 

No segundo tempo, o time mostrou que queria aumentar o saldo de gols. Echeverría, aos 13 minutos, marcou o quarto gol do Raposa.

O atacante do Globo-RN, Edson Kapa, descontou a goleada aos 22 minutos. 

Ao fim do jogo, a Raposa venceu por 4 a 1. 

Próxima partida

O Campinense foi comandado pelo assistente técnico Hélio Cabral, substituindo Givanildo Sales, que deixou o clube no último fim de semana. Com 10 pontos, a Raposa agora mira em Salgueiro-PE, próximo adversário, no interior de Pernambuco.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Campinense vence Globo-RN com goleada de 4 a 1 e sobe no A3 da Série D Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco