Tecnologia do Blogger.
22.10.20

A Família Addams' vai ganhar uma nova série de TV com direção de Tim Burton

 A produção é da MGM TV, detentora dos direitos da franquia. O estúdio busca uma emissora para exibir, sendo a Netflix uma das principais candidatas.

A Família Addams vai ganhar uma nova série de TV e Tim Burton está em negociações para atuar como produtor e diretor. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (22), via Deadline.

A produção é da MGM TV, detentora dos direitos da franquia. O estúdio busca uma emissora para exibir, sendo a Netflix uma das principais candidatas.

O novo seriado deve acompanhar uma versão da Família Addams vivendo nos dias atuais. 

Alfred Gough e Miles Millar vão trabalhar no roteiro e atuar como showrunners.

A produção será o primeiro grande projeto de Tim Burton na televisão. Conhecido por filmes excêntricos de estética gótica, Tim Burton dirigiu Beetlejuice (1988), Batman (1989), Edward Mãos de Tesoura (1990) e Alice no País das Maravilhas (2010) e Dumbo (2019).

Surgida em formato de tirinhas e charges nas páginas da revista The New Yorker, A Família Addams é criação de Charles Addams, desde 1938 até 1988, como uma sátira do estilo de vida americano.

Nos anos 1960, a Família Addams foi adaptada para uma série com atores no canal ABC. Entre 1991 e 1993, os personagens ganharam filmes com Raul Julia, Anjelica Huston e Christopher Lloyd. Os personagens fazem parte do imaginário da cultura pop, especialmente a icônica trilha sonora com estalar de dedos.

Em 2019, a sombria família protagonizou a animação digital.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: A Família Addams' vai ganhar uma nova série de TV com direção de Tim Burton Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco