Tecnologia do Blogger.
10.9.20

V Etapa do Ranking Paraibano de Vela​ acontece neste fim de semana no município de Cabedelo

Segundo a organização, os competidores devem fazer suas inscrições a partir das 9h30 do sábado, na raia do Marina Pier 34. As regatas começam às 10h com duas provas de Optimist.


V Etapa do Ranking de Vela acontece neste fim de semana e vai 'movimentar' mar de Cabedelo, na Paraíba. (Foto: Divulgação)
Nos próximos sábado (12) e domingo (13) acontecerá a V Etapa do Ranking Paraibano de Vela, no mar de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. As disputas serão em quatro categorias: Day Sailer, Hob Cat 16, Laser e Optimist. O evento está sendo organizado pela Federação Paraibana de Vela, com o apoio da Capitania dos Portos da Paraíba, e vai obedecer aos protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias para a prevenção da Covid-19.
Segundo a organização, os competidores devem fazer suas inscrições a partir das 9h30 do sábado, na raia do Marina Pier 34. As regatas começam às 10h com duas provas de Optimist. Ao meio-dia, seguem as competições de Day Sailer e de Laser Radial e Standard. No domingo, as provas também serão iniciadas com as regatas de Optimist às 10h, seguidas pelas categorias Hobie Cat 16 e Laser Radial e Standard. Às 16h acontece a cerimônia de premiação com todas as classes. 
Nova geração da vela
Um dos destaques do evento são os competidores de Optimist, que representam a nova geração da vela na Paraíba. Os atletas de 7 a 15 anos disputam nas pequenas embarcações de vela única, que têm menos de 2,5 metros e capacidade máxima para 60 quilos.
Na V etapa do Ranking, os atletas mirins irão participar de quatro regatas, sendo também premiados de acordo com as colocações alcançadas.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: V Etapa do Ranking Paraibano de Vela​ acontece neste fim de semana no município de Cabedelo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco