Tecnologia do Blogger.
3.9.20

Rede Record muda programação por conta de ´A Fazenda 12´


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Record anunciou nesta quinta-feira (3) que o Top Chef está deixando as noites de quarta-feira.
Já a partir da próxima semana, o reality show culinário passará a ser exibido às sextas-feiras.
A mudança é resultado da estreia de A Fazenda 12 na próxima terça-feira (8). A emissora já havia anunciado que a quarta-feira será o dia da Prova do Fazendeiro (que define o participante que distribui as tarefas dentro da casa e ganha imunidade naquela semana).
Até a edição anterior, essa prova era realizada às terças. Com a mudança para as quartas-feiras, a Record se mostra disposta a duelar com o futebol da Globo, que passa no mesmo horário.
O Top Chef será exibido após a edição de sexta-feira de A Fazenda. Em sua segunda temporada, a disputa culinária já exibiu oito programas.
O último, que foi ao ar no dia 2/9, marcou 5,6 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios na medição do Kantar Ibope).
O programa marcou a eliminação do chef Lucas Ryu. Outros sete participantes seguem na competição, cujo prêmio final é de R$ 300 mil.
Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Rede Record muda programação por conta de ´A Fazenda 12´ Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco