Tecnologia do Blogger.
8.9.20

Polícia prende suspeitos de atuação no tráfico de drogas em Santa Rita

Foto: Secom/PB
Mais três suspeitos de atuarem no tráfico de drogas foram presos, na manhã desta terça-feira (8), após uma troca de tiros, em uma localidade do bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Com eles, foi apreendida uma pistola. Os presos têm 31, 21 e 18 anos.
Conforme informações do comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Pablo Cunha, as três prisões estão relacionadas a outra prisão que aconteceu no dia 28 de agosto, na mesma localidade.
“Na ação do dia 28, também após troca de tiros, foi preso um suspeito de 22 anos e apreendidas duas pistolas. Naquela ocasião, outros envolvidos fugiram e nós avisamos para se entregarem, ou então iríamos atrás para prendê-los, o que aconteceu nesta terça-feira”, destacou.
Um dos presos, o de 31 anos, que tem mandado de prisão por roubo, homicídio e tráfico de drogas, foi socorrido para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri.
O de 18 anos, que tem mandado por tráfico de drogas, foi levado para receber atendimento no Ortotrauma, em João Pessoa. Os dois estão sob custódia policial.
O terceiro preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, para onde serão levados os outros dois após receberem alta médica.
Combate ao tráfico em Santa Rita – Este foi o 10º dia seguido de ações contra o tráfico de drogas em Santa Rita.
Neste período, a Polícia Militar já prendeu nove pessoas, apreendeu sete armas e quase 3 mil porções com drogas prontas para a venda.
Um dos suspeitos de atuarem na região, que tinha mandado de prisão por tráfico, foi localizado em um flat da orla de João Pessoa, no dia 31. O comando do 7º Batalhão adiantou que as ações irão continuar.
Secom/PB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende suspeitos de atuação no tráfico de drogas em Santa Rita Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco