Tecnologia do Blogger.
4.9.20

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas e roubos em Casserengue

Ainda segundo o delegado, também foi preso um homem de 26 anos, o qual possuía uma arma calibre. 44, encontrada pela polícia enterrada no quintal de sua residência.

Os presos foram encaminhados para a cadeia de Solânea, onde ficarão à disposição da Justiça. (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil da Paraíba, através da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, em diligências com o N.I. da 7ª CIPM, prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas e roubos no município de Casserengue. A prisão aconteceu na tarde da última quarta-feira. 
“Um dos presos, de 41 anos, proprietário de um bar na cidade, onde foram encontradas varias porções de maconha e cédulas de pequeno valor, o que confirma a denúncia de que o mesmo utilizava o bar como ponto de comercialização de drogas”, informou o delegado Diógenes Fernandes. 
Ainda segundo o delegado, também foi preso um homem de 26 anos, o qual possuía uma arma calibre. 44, encontrada pela polícia enterrada no quintal de sua residência. 
“Ele é suspeito de vários roubos na região, arrastões cometidos com muita violência na cidade de Casserengue no início deste ano e se encontrava em prisão domiciliar em razão de um ferimento na perna, embora descumprisse a determinação”, disse o delegado.
Os presos foram encaminhados para a cadeia de Solânea, onde ficarão à disposição da Justiça.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas e roubos em Casserengue Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco