Tecnologia do Blogger.
16.9.20

Polícia Civil prende suspeito de estuprar duas enteadas de 5 e 6 anos em Cuitegi

"Eles deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 41 anos, o qual responde pelo crime de estupro contra suas enteadas, à época com 5 e 6 anos, disse o delegado.

A prisão foi executada na manhã desta quarta-feira (16), pelos policiais da 8ª DSPC, em especial do Núcleo de Homicídios, com o apoio da Delegacia de Mulungu. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar as duas enteadas, de 5 e 6 anos de idade, em Cuitegi, na Paraíba. A prisão foi executada na manhã desta quarta-feira (16), pelos policiais da 8ª DSPC, em especial do Núcleo de Homicídios, com o apoio da Delegacia de Mulungu.
"Eles deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de João Pessoa em desfavor de um homem de 41 anos, o qual responde pelo crime de estupro de vulnerável contra suas enteadas, à época com 5 e 6 anos de idade”, explicou o delegado Felipe Castellar, titular da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Guarabira.
O suspeito estava morando atualmente na cidade de Cuitegi. “Após a comunicação da prisão, ele foi encaminhado ao presídio onde ficará a disposição do judiciário”, informou o delegado.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende suspeito de estuprar duas enteadas de 5 e 6 anos em Cuitegi Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco