Tecnologia do Blogger.
14.9.20

Polícia Civil prende dois homens que estariam prestes a cometer assaltos na cidade de Belém

“Um detalhe que chamou a atenção é que ambos já tinham passagem pela Polícia. Um deles chegou a cumprir pena na cadeia pública da cidade de Remígio”, disse o delegado.

Os policiais do Núcleo de Homicídios que estavam de plantão neste fim-de-semana encontraram duas armas de fogo e munições com os suspeitos, de 19 e 22 anos. (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil prendeu em flagrante, neste domingo (13), dois homens com armas de fogo e munições em Belém, na região metropolitana de Guarabira, na Paraíba. A equipe de plantonistas da 8ª Delegacia Seccional agiu sob coordenação do delegado Fábio Facciolo.
De acordo com informações do delegado seccional de Guarabira, Felipe Castellar, os policiais do Núcleo de Homicídios que estavam de plantão neste fim-de-semana encontraram duas armas de fogo e munições com os suspeitos, de 19 e 22 anos.
“Nossa equipe recebeu uma denúncia de que havia dois homens armados em uma asa na cidade de Belém e que iriam praticar crimes de roubo na região. Ao chegar ao imóvel, foi confirmada a veracidade dos fatos e eles foram presos em flagrante”, informou.
“Um detalhe que chamou a atenção é que ambos já tinham passagem pela Polícia. Um deles chegou a cumprir pena na cadeia pública da cidade de Remígio”, disse o delegado de Belém, Fábio Facciolo.

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende dois homens que estariam prestes a cometer assaltos na cidade de Belém Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco