Tecnologia do Blogger.
11.9.20

Partidos têm até 16 de setembro para realizar convenções; confira datas e locais em João Pessoa

Alguns partidos seguem ainda sem pré-candidatos definidos para vice à Prefeitura de João Pessoa. Outros ainda estão com a data e local da convenção indefinidos.

As convenções partidárias devem acontecer até o dia 16 de setembro (Foto: Walla Santos)
Os partidos políticos têm até 16 de setembro para realizar as convenções. Em João Pessoa, algumas convenções já foram realizadas e outras ainda não foram marcadas. 
Alguns partidos seguem ainda sem pré-candidatos definidos para vice à Prefeitura de João Pessoa. Outros ainda estão com a data e local da convenção indefinidos.
O ClickPB apurou os locais e datas das convenções na capital paraibana. Confira!
PSTU
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) realizou convenção municipal no último sábado (05), confirmando o nome de Rama Dantas como candidata a prefeita de João Pessoa. O professor da rede estadual de ensino e do município de Santa Rita, Lissandro Saraiva, conhecido como Tanque, foi escolhido para concorrer ao cargo de vice-prefeito
O evento aconteceu de forma virtual, com a participação dos filiados ao partido na capital paraibana. A convenção seguiu as normas determinadas pela Justiça Eleitoral, tendo sido gravada, com apresentação dos filiados feita pelo chat e com a câmera de cada um ligada, bem como o voto à chapa apresentada pela coordenação dos trabalhos.
PSOL
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realizou a convenção na última terça-feira (08), e anunciou Pablo Honorato como candidato à prefeito, e Soraya Correia como candidata à vice-prefeita de João Pessoa. O evento foi realizado no auditório da SINTECT/PB e foi transmitido online. 
Democratas
O Democratas (DEM) realiza convenção neste sábado (12) e oficializará o nome de Raoni Mendes como candidato a prefeito de João Pessoa . O nome do candidato a vice-prefeito será definido durante a convenção. 
O evento acontecerá a partir das 14 horas no Centro de Convenção e será de forma drive-in e virtual.
MDB
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realiza convenção partidária na próxima terça-feira (15), e homologará a candidatura do radialista Nilvan Ferreira. Major Milanez será o candidato a vice-prefeito da chapa
A convenção acontece partir das 15h, na Associação de Moradores e Trabalhadores Sindicalizados de Mangabeira (PROSIND), em João Pessoa.
Solidariedade
O partido Solidariedade homologa na convenção que será realizada na terça-feira (15), a candidatura de João Almeida para disputar à Prefeitura de João Pessoa e Carlisson Figueiredo como vice-prefeito. A convenção acontece na Sede da Asplan. 
O partido teve o apoio confirmado nesta sexta-feira (11), do Partido Social Liberal (PSL). 
Progressistas
Na quarta-feira (16), último dia para realização das convenções partidárias acontece a homologação da candidatura de Cícero Lucena pelos Progressitas. A chapa encabeçada por Cícero terá como candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra
O Progressitas tem um grupo de sete partidos apoiando a candidatura de Cícero, sendo Cidadania, Podemos, Avante, PTC, PTB e PMB.
O local e horário da convenção seguem indefinidos. 
PT
O Partido dos Trabalhadores (PT) tem como candidato à Prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Anísio Maia. O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) formalizou o apoio à pré-candidatura do Partido dos Trabalhadores (PT) para eleições 2020 em João Pessoa. 
O local e hora da convenção não foram definidos. 
PRTB
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) homologa na próxima quarta-feira (16), durante convenção partidária o nome de Eduardo Carneiro para disputar as eleições municipais 2020. 
A convenção acontecerá de forma virtual e terá início às 9h seguindo até às 13h. O nome do candidato a vice-prefeito será anunciado no local.
PV
O Partido Verde (PV) ainda não definiu local nem data para homologar o nome de Edilma Freire como candidata à Prefeitura de João Pessoa.  
A convenção ainda segue sem data e local. 
PSDB 
O nome de Ruy Carneiro será homologado como candidato à Prefeitura de João Pessoa, na convenção a ser realizada na próxima quarta-feira (16), às 15h45 no Mirante Altiplano. A convenção derá ser encerrada às 19h. 
No local será anunciado o nome do vice-prefeito e vereadores. 
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Partidos têm até 16 de setembro para realizar convenções; confira datas e locais em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco