Sancel
3.9.20

Integrantes de grupo de extermínio de Catolé do Rocha planejavam fugir para São Paulo

Os homens estavam fugindo em uma van quando foram abordados pela PRF no município mineiro de Sete Lagoas.

Três dos homens já tinham mandado de prisão em aberto (Foto: Reprodução)
Os integrantes da quadrilha responsável por uma chacina e diversos homicídios em Catolé do Rocha planejavam fugir para São Paulo. Três integrantes do grupo criminoso foram presos pela Polícia Rodoviária Federal(PRF) em ação conjunta com a Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira (3), na BR-040, em Minas Gerais, enquanto seguiam em direção ao estado paulista. Além dos três paraibanos que já tinham mandado de prisão em aberto, a PRF também prendeu um quarto elemento, que apresentou um documento falso no momento da abordagem.
De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, os quatro homens são de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, e a participação desse quarto suspeito nos homicídios ocorridos no município será investigada.
Os homens estavam fugindo em uma van quando foram abordados pela PRF no município mineiro de Sete Lagoas. A abordagem ocorreu após a PRF em Minas Gerais receber as informações do setor de inteligência da PRF na Paraíba e da Polícia Civil paraibana. Com eles, a polícia também localizou uma pistola calibre .380 com 27 munições intactas.
Os homens detidos, um de 23 anos, 27 anos, 31 anos e 24 anos, foram encaminhados à Polícia Civil de Sete Lagoas e deverão responder por porte ilegal de arma de fogo. Eles serão encaminhados ao sistema prisional para o cumprimento dos mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídios praticados no sertão da Paraíba. Um deles deverá responder pelo crime de falsidade ideológica devido ao documento falso que foi apresentado.

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Integrantes de grupo de extermínio de Catolé do Rocha planejavam fugir para São Paulo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco