Tecnologia do Blogger.
3.9.20

Infecção no pé direito tira Cristiano Ronaldo do treino de Portugal

O jogador não participou do treino desta quinta-feira com a seleção portuguesa

© REUTERS / Juan Medina (Foto de arquivo) 
Cristiano Ronaldo não participou do treino desta quinta-feira com a seleção portuguesa, que se prepara para o jogo de sábado contra a Croácia pelo Grupo 3 da Liga das Nações, na Cidade do Futebol, em Oeiras. Uma nota da Federação Portuguesa aponta que o astro tem uma infecção em um dedo do pé direito e precisou tomar um antibiótico.

O comunicado não informou o tempo de recuperação do capitão português e astro da Juventus de Turim, que ficará sob observação médica constante nos próximos dias. Com isso, não está assegurada a sua participação na partida que será disputada no estádio do Porto.
Já o meio-campista Renato Sanches, que atua pelo Lille, da França, foi cortado da delegação por causa de problemas musculares, após ser examinado pelos médicos da seleção portuguesa.
Com isso, o técnico Fernando Santos só pôde contar com 23 jogadores no treinamento, que foi fechada à imprensa. A seleção portuguesa realiza um último trabalho nesta sexta-feira já no gramado do Estádio do Dragão, palco da partida.
A seleção portuguesa ainda não se apresentou em 2020, por causa da pandemia da covid-19. O último jogo disputado foi em 17 de novembro do ano passado, quando venceu, por 2 a 0, Luxemburgo, se classificando para a fase final da Eurocopa-2020, que, entretanto, foi adiada para 2021.
Depois da Croácia, Portugal, atual campeão da Liga das Nações, terá pela frente na terça-feira a Suécia, em Estocolmo, na segunda rodada. Os suecos também jogam no sábado, diante da França.
Por Estadão Conteúdo
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Infecção no pé direito tira Cristiano Ronaldo do treino de Portugal Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco