Tecnologia do Blogger.
7.9.20

Em João Pessoa, policial militar e jovem são mortos a tiros


Na noite do último sábado, 5, em João Pessoa, o policial militar Túlio Godoy, foi executado no momento em que participava de uma festa em frente à casa de uma amiga, no bairro do Valentina Figueiredo.
Allana Drelayne, de 19 anos, estava próxima ao policial, quando foi atingida e veio à óbito. A delegada Vanderleia Gadi, através de depoimentos coletados de amigos policiais de Túlio, descobriu que ele vinha sendo ameaçado há algum tempo e que o motivo seria uma grande apreensão de drogas e armas que o policial teria participado.
Segundo informações, a ação aconteceu de maneira rápida, quando um grupo de amigos e familiares da vítima bebiam em frente à casa, quando um carro branco se aproximou com dois homens dentro e dispararam várias vezes em direção ao policial e depois fugiram.
Túlio morreu no local. Já Allana, ainda foi levada ao Hospital de Trauma de João Pessoa, mas morreu algumas horas depois.
Na manhã desse domingo, 6, o carro usado na execução foi encontrado no Planalto da Boa Esperança. Abandonado e incinerado.
Por Paraíba Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em João Pessoa, policial militar e jovem são mortos a tiros Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco