Tecnologia do Blogger.
2.9.20

EM ALTA VELOCIDADE: Motociclista colide em lateral de caminhão em Guarabira; Imagens Fortes

No começo da noite desta terça-feira (1), em frente ao posto de combustíveis Frei Damião, um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão da Coca-Cola deixou os condutores da moto gravemente feridos com fratura exposta.

De acordo com informações de testemunhas os feridos foram os jovens Anderson e Matheus Henrique e residem no bairro das Nações, em Guarabira. Imagens feitas do local mostram que o motorista do caminhão fazia uma manobra no entorno do posto quando a moto se aproxima em alta velocidade e colide na lateral do caminhão. 

O jovem Matheus, que teve fratura exposta em uma das pernas, devido à gravidade dos ferimentos, foi levado direto para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Anderson foi socorrido inicialmente para o Hospital Regional de Guarabira e depois, devido à gravidade, foi transferido por uma viatura do SAMU para o Hospital de Trauma de João Pessoa, em estado grave.
Portal 25hs
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: EM ALTA VELOCIDADE: Motociclista colide em lateral de caminhão em Guarabira; Imagens Fortes Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco