Tecnologia do Blogger.
10.9.20

Coren-PB aponta falha na higiene no Trauminha de Mangabeira após inspeção e solicita adequações

O Coren-PB realizou inspeção, nessa quarta-feira (9), no Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity, e apresentou Relatório de Fiscalização.

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba sugeriu a conscientização dos coordenadores sobre a importância da higiene em um serviço de saúde, para promover uma limpeza mais criteriosa dos ambientes. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba constatou falha na higiene do Trauminha. O Coren-PB realizou inspeção, nessa quarta-feira (9), no Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity, e apresentou Relatório de Fiscalização.
O órgão aponta que seria necessária a organização dos processos, implantando as rotinas do serviço para adequar a realização das atividades profissionais para melhorar o trabalho da higienização e da manutenção que são pontos críticos do relatório.
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba sugeriu a conscientização dos coordenadores sobre a importância da higiene em um serviço de saúde, para promover uma limpeza mais criteriosa dos ambientes. Ficou acordado que seria confeccionado um Plano de Ação que elencasse as prioridades dentro das inadequações apontadas no relatório de fiscalização do Coren-PB.
A reunião contou com a presença da presidente do Coren-PB, Drª Renata Ramalho, do fiscal, Drº José Glauber Nogueira de Galiza e da diretora do Hospital, Drª Ana Giovana Medeiros.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Coren-PB aponta falha na higiene no Trauminha de Mangabeira após inspeção e solicita adequações Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco