Sancel
11.9.20

Comandante diz que brigas são constantes em pousada no Bessa onde morador de rua morreu ao ser arremessado do quarto andar

Vale lembrar que um homem morreu ao cair do quarto andar da pousada após ser empurrado por um colega de quarto, durante uma briga entre eles.

Na tarde desta sexta-feira (11), a PM esteve mais uma vez na pousada para fazer uma averiguação. (Foto: Reprodução/Vídeo)
O comandante da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur) da Polícia Militar, major Bruno, disse ao ClickPB que as brigas entre moradores de rua são constantes na pousada alugada pela Prefeitura de João Pessoa, no bairro do Bessa, para hospedar esse grupo. Na tarde desta sexta-feira (11), a PM esteve mais uma vez na pousada para fazer uma averiguação.
As denúncias dos residentes de outros imóveis na região são recorrentes. Eles reclamam do uso de drogas e dos desentendimentos entre as pessoas em situação de rua que estão abrigadas na pousada por causa da pandemia do novo coronavírus.
Vale lembrar que um homem morreu ao cair do quarto andar da pousada após ser empurrado por um colega de quarto, durante uma briga entre eles. Três homens foram presos, um deles suspeito de jogar a vítima, durante as buscas feitas pela Polícia Militar após a ação. Os outros dois teriam se envolvido na confusão.
O acusado, que dividia o cômodo com a vítima e mais dois homens, confessou o crime e disse que deu facadas no rival e o jogou do prédio "para não sujar o quarto".

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Comandante diz que brigas são constantes em pousada no Bessa onde morador de rua morreu ao ser arremessado do quarto andar Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco