Tecnologia do Blogger.
10.9.20

Casas da Cidadania voltam a funcionar ainda este mês, afirma gerente


O gerente da Casa da Cidadania em Campina Grande, José do Nascimento Coelho, afirmou que uma reunião foi realizada na última semana no sentido de definir a data de retorno das atividades das Casas da Cidadania.
Coelho destacou que ficou definido que as Casas voltarão a funcionar, apenas para atendimentos relacionados ao documento de Identidade, a partir do dia 22 deste mês, em Campina Grande e João Pessoa.
O gerente explicou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que o período que precede a reabertura será destinado à aquisição de equipamentos de proteção individual, tendo em vista que o processo de fazer o RG exige um contato muito próximo com o público.
– Estamos organizando todos os setores. Temos que colocar toda a parte de segurança, de EPIs, de placas de acrílico e toda a proteção. Estamos fazendo o levantamento dos trabalhadores que são grupo de risco e buscando os equipamentos para proteger os trabalhadores e usuários – frisou.
A respeito dos demais serviços oferecidos pelas Casas da Cidadania, Coelho comentou que a volta será feita de forma gradual.
Paraíba Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Casas da Cidadania voltam a funcionar ainda este mês, afirma gerente Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco