Tecnologia do Blogger.
4.9.20

Cantor se casa em cerimônia para 10 convidados

Foto: Reprodução/ Instagram
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Lucas Lucco, 29, divulgou nesta sexta-feira (4) em suas redes sociais fotos do seu casamento no civil com Lorena Carvalho, 27, que foi realizado no dia 27 de agosto, na casa em que eles moram em Uberlândia (MG).
“Para mim, e uma grande honra ter essa mulher como minha esposa e um presente inestimável ter o seu amor. Um passo importante para construção da nossa família. Obrigado por este e por todos os dias vividos ao seu lado! Que Deus nos abençoe e guarde a nossa casa, te amo”, escreveu ele na legenda das imagens.
À revista Caras, Lucco afirmou que por causa da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia contou com a presença de apenas dez familiares, sendo que todos foram testados para a Covid-19. “Difícil mesmo foi não podermos ter a presença dos nossos avós. Ainda vamos fazer um jantar só para eles, daqui a algum tempo”, afirmou ele.
No Stories do seu Instagram, Lorena Carvalho lembrou que o casal já tinha adiado o casamento duas vezes. Uma delas no início de 2019 após ela sofrer um aborto espontâneo. E em abril deste ano, quando o Brasil já tinha entrado em quarentena.
“Vamos deixar a celebração [maior] para quando for possível, quando isso tudo passar, quando a gente puder de fato curtir e abraçar. Mas estou muito, muito, muito feliz”, afirmou ela.
Paraíba Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cantor se casa em cerimônia para 10 convidados Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco