Tecnologia do Blogger.
11.9.20

Campinense fará neste sábado último teste antes da estreia na Série D

Foto: Ascom/Campinense
O Campinense fará neste sábado, jogo-treino contra o time da Picuiense, às 15h, no Estádio Renatão. Este será o último teste do time raposeiro visando sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, dia 19, diante do América, em Natal.
Até agora na de preparação, a equipe do treinador Givanildo Sales realizo três amistosos, sendo dois deles contra o Central-PE. Nos duelos, o time perdeu a primeira por 2 a 0 e venceu a outra por 5 a 3.
Na última terça-feira, o rubro negro goleou a Jacyobá (AL) por 5 a 1, também no Amigão. No jogo-treino deste sábado, Givanildo deve começar com a mesma equipe que tem utilizado nos últimos amistosos. Porém, como é de praxe, ele deve utilizar todo elenco que tem em mãos durante o jogo-treino.
A Raposa está inserida no Grupo A3, junto com o próprio América-RN, Afogados de Pernambuco, Atlético de Cajazeiras, Floresta, Globo FC, Guarany de Sobral e Salgueiro.
Paraíba Online /Evandro Reis.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Campinense fará neste sábado último teste antes da estreia na Série D Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco