Tecnologia do Blogger.
3.9.20

Caçador acerta cervo e morre com chifrada do animal um dia após atingi-lo

Ao se deparar com o cervídeo, o caçador tentou matar o animal que estava ferido. No entanto, o cervo desferiu uma chifrada no pescoço de Mark.

David conseguiu acerta o animal em uma propriedade privada, mas não achou o corpo do cervo antes do fim do dia. Com isso, ele e o dono do local iniciaram a procura do animal no dia seguinte. (Foto: Reprodução)
Mark David morreu no último domingo (30) após ser atingido por uma chifrada de um cervo. De acordo com a polícia, o caçador foi morto pelo mesmo animal que havia ferido com um tiro no dia anterior em Oregon, nos Estados Unidos.
David conseguiu acerta o animal em uma propriedade privada, mas não achou o corpo do cervo antes do fim do dia. Com isso, ele e o dono do local iniciaram a procura do animal no dia seguinte.
Ao se deparar com o cervídeo, o caçador tentou matar o animal que estava ferido. No entanto, o cervo desferiu uma chifrada no pescoço de Mark.
“O proprietário tentou ajudar David, mas ele sofreu ferimentos fatais e morreu”, disse a polícia ao canal Fox News. Não foi informado se o dono da propriedade foi ferido ou como o animal foi morto depois de atacar o caçador. A corporação só informou que a carne do cervo foi doada para ser consumida na prisão do condado de Tillamook.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Caçador acerta cervo e morre com chifrada do animal um dia após atingi-lo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco