Tecnologia do Blogger.
15.9.20

Após duas horas mantendo família como refém, homem armado se entrega à polícia no bairro de Manaíra, em João Pessoa

O caso aconteceu em uma residência na Avenida Monteiro da Franca. Segundo informações, essa não foi a primeira vez que o homem ameaçou a própria família.


Após duas horas mantendo familiares de refém no bairro de Manaíra, em João Pessoa, um homem, de 48 anos, que estava armado com um facão se entregou a polícia no início da tarde desta terça-feira (15). A ação movimentou várias viaturas da Polícia Militar e também equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois a suspeita era de que o homem estava em surto psicótico. Mais de 20 policiais participaram da negociação.
O caso aconteceu em uma residência na Avenida Monteiro da Franca. Segundo informações, essa não foi a primeira vez que o homem ameaçou a própria família. Ele argumentou que os familiares querem vender a casa sem sua autorização. A negociação da polícia com o homem durou pouco mais de duas horas.  
O homem foi levado para o Pasmem - serviço de atendimento a saúde mental - da Capital. Ninguém ficou ferido.
Por CliuckPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após duas horas mantendo família como refém, homem armado se entrega à polícia no bairro de Manaíra, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco