Tecnologia do Blogger.
8.9.20

Anunciado como reforço, atacante desiste do Treze para sequência da Série C

Foto: Ascom/Treze
Anunciado como um dos reforços do Treze para sequência da Série C, o atacante Marion decidiu não seguir no clube. De acordo com o presidente do time alvinegro, Walter Cavalcanti, o jogador alegou problemas familiares para não permanecer no PV.
Para tentar suprir a vaga, o dirigente confirmou que outro jogador pode acertar a sua vinda para o clube. Trata-se do atacante Matheus, que jogou pelo CSP de João Pessoa.
“Marion já acertou sua saída. O jogador alegou problemas familiares e não seguirá no Treze. Já Matheus, é um jogador que eu acredito que todos queriam poder contar, está negociando conosco, mas não tem nada acertado ainda”, afirmou o presidente do Galo nas redes sociais.
O Galo segue sua preparação para enfrentar o Remo, quinta-feira, no Estádio Amigão, quando vai em busca da primeira vitória Série C do Brasileiro. Atualmente, o time do treinador Moacir Júnior é o lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto conquistado em três partidas disputadas até agora.
Paraíba Online /Evandro Rei
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Anunciado como reforço, atacante desiste do Treze para sequência da Série C Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco