Tecnologia do Blogger.
10.9.20

A Fazenda: Cartolouco cita bariátrica em Jojo e é acusado de gordofobia

Porém, a equipe ou família do participante em sua rede social o defende e alega que ele disse o contrário.

© Divulgação / Record TV - Antonio Chahestian
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lucas Strabko, o Cartolouco, já está tendo problemas com o público na internet por conta de um papo que ele teve em A Fazenda 12 (Record). O motivo: uma possível gordofobia contra Jojo Todynho. Em papo com Ceglia na cozinha, ele começou a falar do corpo de Jojo e teria sugerido que ela devesse fazer uma cirurgia bariátrica para perder medidas. Porém, a equipe ou família do participante em sua rede social o defende e alega que ele disse o contrário.

Na conversa, na note da última quarta-feira (9), Cartolouco chegou próximo a Juliano Ceglia, que já foi repórter e apresentador de esportes e costuma treinar na academia, e perguntou se seria impossível Jojo emagrecer naturalmente.
A partir de então, é possível entender as duas versões do áudio do papo que está nas redes sociais. "Mas vem cá. Você não acha que ela deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?", perguntou o ex-repórter da Globo demitido do canal após diversas polêmicas.
Porém, na conta de Cartolouco no Instagram, sua equipe colocou essa parte do vídeo corrigindo com o que ele realmente teria dito: "Eu não acho que ela tenha de fazer uma bariátrica não". A conta diz ainda que "tudo foi falado no maior respeito e cuidado sem qualquer tom de preconceito e discriminação".
Ceglia ponderou. "Não sei, cara, está pesado ali. Tem que avaliar a situação. Naturalmente dá. Tem que ter uma academia para o metabolismo andar. Mas o médico é quem tem que ir analisando. Não tem regra", disse.
Nas redes sociais, Cartolouco foi acusado por aqueles que entenderam que ele foi discriminatório de ser preconceituoso com quem é acima do peso. "Se ela não quer emagrecer, se ela está saudável, se ela está feliz, você não tem que achar nada meu filho", disse uma seguidora no Twitter.
"Péssimo esse Cartolouco, nojento com essa cara de quem não toma banho querendo falar do corpo da Jojo", disse outro. "Cartolouco dando show de gordofobia ao sugerir bariátrica para Jojo Todynho", escreveu um outro seguidor.
Uma outra seguidora criticou que algumas pessoas têm defendido a atitude de Cartolouco e dito que, na realidade, ele teria falado o contrário, valorizado a condição física de Jojo e sugerido que ela permanecesse com o mesmo peso.
"Que lindo que tem pessoas passando pano para a gordofobia do Cartolouco. Não, gente, ele não está preocupado com a saúde da Jojo não, sem contar que se a saúde dela não tivesse boa nem lá ela estaria".
 POR FOLHAPRESS
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: A Fazenda: Cartolouco cita bariátrica em Jojo e é acusado de gordofobia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco