Tecnologia do Blogger.
27.8.20

Treinador do Botafogo-PB barra zagueiro para jogo com Jacuipense

Foto: Caio Guilherme/ Voz da Torcida
Zagueiro e capitão do Botafogo-PB, Fred não está relacionado para a próxima partida do clube pela Série C, contra o Jacuipense, na próxima sexta-feira (28), na Bahia.
A decisão de barrar o defensor foi tomada pelo treinador Rogério Zimmermann e sua comissão técnica, com a justificativa de ser uma opção técnica.
Recentemente, o jogador vem tendo péssimas atuações e tem sido bastante criticado pela torcida. No jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraibano, diante do Treze, Fred marcou um gol contra que ajudou na eliminação do Belo.
No confronto seguinte, contra o Ferroviário, na estreia pela Série C, o atleta recebeu dois cartões amarelos e foi expulso ainda no primeiro tempo.
Após desfalcar diante do Manaus, por suspensão automática, o zagueiro voltou na derrota para o Santa Cruz e, mais uma vez, não teve bom desempenho. Com isso, Zimmermann optou por não levar o defensor para a Bahia. No lugar dele, é provável a entrada de Donato, formando dupla com Luís Gustavo.
Além de Fred, o treinador botafoguense provavelmente não poderá contar com o lateral-direito Marcos Martins, que ainda não foi regularizado devido a empecilhos com seu ex-clube, o São Bento, e com o goleiro Felipe, que pegou gancho de dois jogos pelo cartão vermelho recebido na eliminação do Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, contra o Bahia.
Apesar disso, o jogador viajou junto da delegação botafoguense, pois a diretoria entrou com efeito suspensivo para que ele possa entrar em campo.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do time pessoense pedindo a lista de relacionados para a partida, entretanto, o clube alegou que não divulga os jogadores inscritos para os jogos.
Jacuipense e Belo se enfrentam às 20h da próxima sexta-feira, no estádio de Pituaçu, pela terceira rodada da Série C. No momento, a equipe baiana se localiza na sexta colocação, com três pontos ganhos. Por sua vez, o Botafogo-PB está na nona posição, com apenas um ponto conquistado.
Paraíba Online com VozDaTorcida.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Treinador do Botafogo-PB barra zagueiro para jogo com Jacuipense Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco