Tecnologia do Blogger.
5.8.20

Taís Araújo homenageia atriz Cinthya Rachel que protagonizou nos anos 1990 comercial da Tang

Taís Araújo comentou sobre a importância que a atriz Cinthya Rachel, conhecida após protagonizar o comercial da Tang! nos anos 1990, teve em sua vida.

A atriz contou que considerava Cinthya sua "amiga imaginária" mas que na época não tinha coragem de revelar sua admiração. (Foto: Reprodução/Instagram)
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Taís Araújo, 41, resolveu fazer um desabafo emocionante em suas redes sociais nesta terça-feira (4). A artista comentou sobre a importância que a atriz Cinthya Rachel, conhecida após protagonizar o comercial da Tang! nos anos 1990, teve em sua vida.
"A única criança negra que eu via na televisão. Durante anos e anos eu só tinha aquela menina para me acolher. Era a única imagem que me fazia sentir ser uma criança possível nesse país porque eu que fui criada em um meio que tinha muitos brancos e poucos negros", escreveu Araujo em seu post no Instagram.
A atriz contou que considerava Cinthya sua "amiga imaginária" mas que na época não tinha coragem de revelar sua admiração. "Um pouco de vergonha de não ter dito isso 26 anos atrás. Eu era uma menina de 16 anos e queria muito ser sua amiga na vida real", afirmou.
A intérprete de Vitória em "Amor de Mãe" (Globo), também afirmou que por muito tempo as pessoas a confundiam com Cinthya Rachel. "Que saber a verdade? Eu confesso! Muitas vezes eu disse que sim, que eu era ela."
Taís Araujo afirmou que após alguns anos do comercial que bombou na década de 1990, conheceu Cinthya durante os bastidores da novela "Tocaia Grande", quando ficaram próximas. "Na época eu não tive coragem de falar o que eu vou falar agora: Cinthya, você foi muito importante para a minha formação, muito importante na minha infância, muito importante para uma geração inteira."
A eterna Biba do "Castelo Rá-Tim-Bum" respondeu a homenagem de Araujo e disse ter ficado com lágrimas nos olhos. "Hoje você é o exemplo, a referência, é o espelho. Que lindo que a gente tem você, que bom que as crianças podem te assistir e se enxergarem ali", escreveu.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Taís Araújo homenageia atriz Cinthya Rachel que protagonizou nos anos 1990 comercial da Tang Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco