Sancel
31.8.20

Puma é favorita a patrocinar Neymar após jogador romper com a Nike

O jogador e seu estafe já negociam com outras marcas. A Puma deve ser a grande escolhida para assumir o patrocínio


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Neymar já tem negociação com outras empresas para substituir o patrocínio com a Nike, e a Puma é a favorita para ser a nova parceira. O contrato com a Nike termina nesta segunda-feira (31) e não foi renovado, depois de 15 anos, por discordância nos valores pedidos pelo jogador.

O jogador e seu estafe já negociam com outras marcas. A Puma deve ser a grande escolhida para assumir o patrocínio, mas teve concorrência de outros três grandes nomes. A Umbro, a Under Armour e a Jordan Brand, submarca da Nike, entraram na disputa para ter Neymar como astro de seus produtos.

Procurada pela reportagem, a Puma informou que não se posicionará sobre o tema.

A Puma tem grandes nomes do esporte em seu catálogo de estrelas. Usain Bolt, Lewis Hamilton, Antoine Griezmann, Luis Suárez e jovens estrelas brasileiras como Antony e Reinier são algumas delas.

Paralelas às definições de novo contrato de patrocínio, Neymar e estafe também conversam com o PSG sobre a continuação do astro no clube. O atual acordo vence em 2022 e o presidente da equipe francesa, Nasser Al-Khelaifi, deseja que o mesmo seja estendido. O jogador, no entanto, descansa e curte dias de folga com amigos e o filho Davi Lucca.
POR FOLHAPRESS

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Puma é favorita a patrocinar Neymar após jogador romper com a Nike Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco