Tecnologia do Blogger.
19.8.20

PRF prende em Mamanguape dupla com 2.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai que seriem entregues em Rio Tinto

A apreensão foi feita em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, na tarde desta quarta (19). Os policiais fizeram o flagrante quando o condutor do veículo tentou desviar da Unidade da PRF.

A equipe policial conseguiu abordar o veículo e encontrou diversas caixas de cigarros embaladas em sacolas plásticas pretas, totalizando 2.500 maços de origem paraguaia. (Foto: Divulgação/Nucom PRF-PB)
A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu 2.500 maços de cigarros contrabandeados de origem paraguaia. A apreensão foi feita em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (19). Os policiais fizeram o flagrante quando o condutor do veículo tentou desviar da Unidade da PRF.
Os policiais realizavam fiscalização no km 37 da BR-101, quando avistaram o automóvel VW Santana tentando desviar da unidade operacional da PRF, entrando em uma via paralela à rodovia. A equipe policial conseguiu abordar o veículo e encontrou diversas caixas de cigarros embaladas em sacolas plásticas pretas, totalizando 2.500 maços de origem paraguaia. O prejuízo estimado para a organização criminosa com a apreensão foi de R$ 12,5 mil.
O passageiro do veículo, um homem de 45 anos, informou ter adquirido a mercadoria na cidade de Brejinho, no Rio Grande do Norte, e levaria para Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Já o condutor, um homem de 51 anos, afirmou ter sido contratado pelo passageiro para dirigir o veículo e que não era a primeira vez que fazia o transporte de cigarros contrabandeados. Eles foram presos, conduzidos à Polícia Federal e deverão responder por crime de contrabando.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PRF prende em Mamanguape dupla com 2.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai que seriem entregues em Rio Tinto Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco